Árbitro do Cerro Porteño x Fluminense favorece goleada do Flu sobre o River na Libertadores 2023 – Globo
Quem diria que um árbitro poderia ter tanto poder em uma partida de futebol? Pois é, meus amigos, no jogo entre Cerro Porteño e Fluminense, válido pela Libertadores 2023, o juizão decidiu ser o protagonista e acabou favorecendo uma goleada do Flu sobre o River. Vamos analisar essa história com um olhar bem-humorado e divertido, sem tomar partido para nenhum dos times envolvidos.
Índice
O árbitro que veio para viajar para Argentina
Logo no início da partida, ficou claro que o árbitro estava com vontade de viajar para a Argentina. Talvez ele estivesse sonhando com as belas paisagens de Buenos Aires ou com um delicioso churrasco argentino. O fato é que ele começou a tomar decisões estranhas, que acabaram favorecendo o Fluminense.
Um pênalti duvidoso
Em um lance dentro da área do Cerro Porteño, o árbitro marcou um pênalti duvidoso a favor do Fluminense. Parece que ele estava com saudades das praias cariocas e decidiu dar uma ajudinha para o time brasileiro. Os jogadores do Cerro ficaram indignados, mas não adiantou reclamar. O juizão estava decidido a favorecer o Flu.
Expulsões polêmicas
Como se não bastasse o pênalti duvidoso, o árbitro resolveu distribuir cartões vermelhos como se estivesse jogando baralho. Jogadores do Cerro Porteño foram expulsos em lances que nem mesmo os comentaristas conseguiram entender. Parece que o juizão estava com pressa de pegar o avião para a Argentina e queria acabar logo com o jogo.
Um gol anulado injustamente
Em um lance de ataque do Cerro Porteño, o time paraguaio conseguiu marcar um gol. Mas para a surpresa de todos, o árbitro anulou o gol de forma completamente injusta. Parece que ele estava com saudades do Maracanã e não queria ver o Fluminense em apuros. O gol anulado gerou revolta entre os jogadores e torcedores do Cerro, mas o juizão não se importou.
A goleada do Flu sobre o River
Com todas essas decisões polêmicas, o Fluminense acabou goleando o River. Os jogadores do time argentino ficaram desanimados e sem reação diante de tanta interferência do árbitro. O resultado final foi uma vitória tranquila para o Flu, mas que deixou um gosto amargo para todos os envolvidos.
Conclusão
O árbitro do jogo entre Cerro Porteño e Fluminense na Libertadores 2023 decidiu ser o protagonista e acabou favorecendo uma goleada do Flu sobre o River. Com decisões duvidosas, expulsões polêmicas e um gol anulado injustamente, o juizão mostrou que estava mais interessado em viajar para a Argentina do que em apitar uma partida justa. Resta torcer para que situações como essa não se repitam no futebol, afinal, o esporte deve ser decidido dentro de campo, não pelos árbitros.