Em Exaltación de la Cruz, a 82 quilômetros da Capital Federal, Oriana Sabatini e Paulo Dybala deram o “sim” em uma cerimônia que contou com 300 convidados. Em uma celebração íntima, onde os presentes se comprometeram a não divulgar informações em suas redes sociais, tanto a modelo quanto o jogador de futebol desfrutaram de uma festa que ficará marcada em suas memórias por selar sua união matrimonial.
Em uma extensa lista de convidados, seis jogadores da seleção argentina marcaram presença e se juntaram a essa data tão especial para o atacante da Roma. Os jogadores Enzo Fernández, Ángel Di María, Cristian “Cuti” Romero, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso e Rodrigo De Paul estiveram presentes ao lado de Dybala.
Embora tenha sido divulgado apenas o necessário sobre a presença de cada um, as imagens nas redes sociais não demoraram a surgir. No caso de Enzo Fernández, que esteve envolvido em uma polêmica por um canto racista contra os jogadores da seleção da França, compareceu ao lado de sua parceira Valentina Cervantes, que mostrou os trajes escolhidos para a ocasião.
Vestido com um terno preto, Fernández posou para a câmera com Valentina, que optou por um vestido verde adornado com brilhantes. Além disso, a mulher escolheu brincos que combinavam com o restante de seu look.
Na mesma linha, Paredes – junto com sua esposa Camila Galante – também mostraram como foi a preparação para o casamento ao posar para a câmera em uma selfie onde ambos estavam de preto para essa ocasião especial.
No caso específico de Paredes, que é companheiro de Dybala na Roma e na seleção argentina, soube-se que seu empreendimento de vinhos esteve presente na cerimônia. “Um dos melhores amigos dele é Paredes, que tem seu próprio vinho, e todo o vinho da festa é dele”, detalhou Yanina Latorre no programa LAM (América).
Di María retornou ao país após as comemorações da Copa América e aproveitou sua estadia para ir ao Dok Haras de Exaltación de la Cruz ao lado de sua esposa, Jorgelina Cardoso, que teve uma sessão de maquiagem ao lado de Valentina Cervantes e Magui Alcacer, parceira de Giovani Lo Celso, outro dos presentes nesse dia emocionante tanto para Dybala quanto para Oriana Sabatini.
Por fim, Cristian “Cuti” Romero compareceu ao lado de sua namorada Karen Cavaller e Rodrigo De Paul, o único jogador que não estava acompanhado, mas que esteve relacionado à presença de Tini Stoessel, sua ex-parceira, que é íntima amiga de Oriana Sabatini.
Sem material sobre como foi a festa em si, nem se houve homenagens aos jogadores campeões mundiais e recentes da América, os seis jogadores acompanharam Dybala nesta ocasião tão especial e aguardam que a Joia seja novamente considerada pelo técnico Lionel Scaloni, que decidiu, na última convocação, não incluir o atacante com passagem pelo Instituto de Córdoba.