Esta quarta-feira a notícia da morte de Liam Payne, aos 31 anos, veio à tona. O ex-membro da banda One Direction decidiu tirar a própria vida no interior do hotel Casa Sur, localizado na zona de Palermo, ao cair em um pátio interno do estabelecimento. Ao chegar o pessoal do SAME, foi constatado que o cantor estava sem vida e esse fato percorreu o mundo devido à importância do artista.
Em uma carreira curta, mas intensa, Liam se destacou não apenas no mundo da música, mas também esteve envolvido no mundo da atuação e do esporte. Há 10 anos, chegou à Argentina para visitar a Bombonera com o objetivo de participar de um evento solidário.
Com uma forte ligação com o Xeneize, Liam, juntamente com os outros membros do One Direction, saiu para o campo como se fossem jogadores profissionais e viveram uma experiência única em um dos estádios de futebol mais importantes do país.
Em uma campanha criada pelo Boca Social para integrar crianças ao mundo do esporte, Liam decidiu interagir com cada uma delas em uma atividade que incluiu um mini jogo de futebol e também uma série de pênaltis, onde o cantor mostrou seus talentos como goleiro para a alegria dos presentes.
Visivelmente emocionado com essa iniciativa do clube de La Ribera, Liam agradeceu pelo convite, deu autógrafos e posou para fotos em um dia que ficou gravado na memória de todos os fãs.
Neste trágico episódio, Liam Payne caiu em um pátio interno do hotel Casa Sur, na zona de Palermo, e faleceu aos 31 anos de idade. Sem esclarecer ainda as causas que o levaram a essa decisão, o titular do Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME) forneceu detalhes sobre a condição do britânico e esclareceu que não houve possibilidade de reanimá-lo.
À espera de avançar com essa causa que chocou os fãs, o caso foi encaminhado à Promotoria Criminal e Correcional nº 14, sob a responsabilidade do promotor Andrés Esteban Madrea e da secretária María Florencia Lavaggi.