Marcelo Gallardo, por que Borja não foi titular no River, os novos desafios no torneio e sua relação com Juanfer Quintero: “Sua filha não me chama de avô”

  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Marcelo Gallardo comemorou com força o gol de Miguel Borja contra o Banfield. Foi um alívio, uma descarga de adrenalina aos 52 minutos do segundo tempo de um jogo em que o River Plate havia sido muito superior ao rival, mas só conseguiu encontrar tranquilidade no resultado no final da partida. O time precisava da vitória. Voltava ao Monumental, onde havia sido eliminado da Copa Libertadores pelo Atlético Mineiro, do Brasil, e precisava “virar a página”, como havia pedido o treinador. River ficou a 9 pontos do líder Vélez, que não cai, mas tampouco deslancha, já que vem de três empates consecutivos. Gallardo afirmou que o foco agora é conquistar o maior número de pontos possíveis nas 7 rodadas restantes. Uma das surpresas foi a ausência de Miguel Borja como titular, mas sua entrada no decorrer do jogo resultou no gol da vitória. Gallardo elogiou a presença da torcida nas arquibancadas e ressaltou a importância do apoio mesmo nos momentos difíceis.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!