Marcelo Gallardo, por que Borja não foi titular em River, os novos desafios no torneio e sua relação com Juanfer Quintero: “Sua filha não me chama de avô”

  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Marcelo Gallardo comemorou com força o gol de Miguel Borja contra o Banfield, no momento 52 do segundo tempo. Foi um alívio, uma explosão de adrenalina. O River precisava da vitória após a eliminação na Copa Libertadores. O técnico afirmou que a equipe deve focar nas próximas 7 rodadas e buscar o máximo de pontos para seguir na disputa. Mesmo não mantendo o rendimento desejado durante todo o jogo, o triunfo foi importante para marcar presença. Gallardo elogiou a dedicação dos torcedores e destacou a importância do apoio nos momentos difíceis. A relação afetuosa com Juan Fernando Quintero também foi lembrada, mostrando o carinho e admiração pelo jogador.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!