Independiente Rivadavia vs. River, ao vivo

  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Os jogadores titulares do Independiente Rivadavia e do River entram em campo no Malvinas Argentinas, após o aquecimento com uma grande atmosfera nas arquibancadas. Existem setores sem público devido à presença de torcedores “neutros”, o que permitiu que cerca de 15.000 fãs da equipe milionária estivessem no estádio. O aquecimento do River antes do início do jogo com o Independiente Rivadavia, pela rodada 23 da Liga Profesional.

Para enfrentar o River, o Independiente Rivadavia entrará em campo com os seguintes titulares: Ezequiel Centurión; Luciano Abecasis, Iván Villalba, Sheyko Studer, Tobías Ostchega; Luis Sequeira, Franco Romero, Diego Tonetto; Sebastián Villa, Victorio Ramis e Mauricio Cardillo.

Marcelo Gallardo confirmou os onze que iniciarão em Mendoza: Franco Armani; Fabricio Bustos, Federico Gattoni, Leandro González Pirez, Milton Casco; Maximiliano Meza, Santiago Simón, Rodrigo Villagra; Claudio Echeverri; Pablo Solari e Facundo Colidio.

Três ausências significativas que o River terá para a partida desta noite e duas delas são na defesa: os zagueiros Germán Pezzella e Paulo Díaz. Um está lesionado – com problema muscular na panturrilha direita – e o outro retornou nas últimas horas depois de fazer parte da convocação de Ricardo Gareca para a seleção chilena. O jogador restante que não está disponível é Nicolás Fonseca, que integrou a equipe uruguaia na última rodada das eliminatórias que terminou na terça-feira.

Independiente Rivadavia – River pode ser assistido ao vivo pela televisão através do canal TNT Sports. Para aqueles que têm Flow, Telecentro Play ou DGO, podem sintonizar o canal diretamente através da operadora de cabo (em todos os casos é necessário ter uma assinatura ativa e ter contratado o “Pacote Futebol”). No site canchallena.com estão disponíveis todas as estatísticas até o momento.

Depois de ser eliminado da Copa Libertadores nas semifinais, o River concentrou todas as suas energias no único torneio que lhe resta este ano, a Liga Profesional, e conseguiu três vitórias seguidas, contra Banfield (3-1), Instituto de Córdoba (3-2) e Barracas Central (3-0). Está a oito pontos do líder Vélez – que empatou com o Lanús – e a seis do vice-líder Huracán, que perdeu para o Atlético de Tucumán; assim, o time tem a oportunidade de reduzir a diferença e se juntar à briga pelo título.

A equipe mendocina venceu apenas em um dos últimos oito jogos, o 1-0 contra o San Lorenzo em casa em 26 de outubro, e vem de uma derrota para o Racing na rodada anterior por 2-1 em Avellaneda, após dois empates consecutivos de 1-1, contra Estudiantes de La Plata e Rosario Central.

Nesta quinta-feira, às 21h30, o River visitará o Independiente Rivadavia em Mendoza em um jogo pela rodada 23 da Liga Profesional. A partida, a ser disputada no Estádio Malvinas Argentinas, será dirigida por Nazareno Arasa, com Facundo Rodríguez e José Castelli como assistentes. O responsável pelo VAR será Lucas Novelli e pelo AVAR, Pablo González. A partir daqui, LA NACIÓN acompanhará minuto a minuto o que acontecer.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!