River Plate iniciou a Liga Profissional 2025 com um empate de 1 a 1 contra o Platense, jogando fora de casa. Em uma das primeiras jogadas perigosas do jogo, Franco Armani, goleiro do Millonario, protagonizou um erro grotesco que deu a vantagem para o time da casa e ficou na mira de todos.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Platense cobrou uma falta na área, o defensor Ignacio Vázquez cabeceou e Armani segurou numa primeira instância, no entanto, de forma incrível, a bola escapou de suas mãos e entrou no gol, dando a vantagem inicial para o Platense.
As expressões de desânimo invadiram o Mundo River: Armani, desolado, tirou a bola de dentro do gol e Marcelo Gallardo, sentado no banco de reservas, apenas limitou-se a olhar sério e preocupado para seus jogadores, enquanto seus assistentes se encarregaram de levantar o ânimo dos jogadores que sentiram o gol inesperado, e tiveram que reconfigurar a estratégia de jogo para buscar o empate.
Num jogo que foi difícil para o River, o time da casa teve a chance de ampliar o placar, mas Armani se recuperou de seu erro e evitou o 2 a 0 local.
River empatou no final do jogo com o gol de Matías Rojas. Finalmente, nos últimos minutos do jogo, Matías Rojas, reforço da equipe de Núñez, pegou um rebote na área e com uma cabeçada forte venceu o goleiro Cozzani para fazer o 1 a 1 que seria definitivo.
Durante o decorrer deste jogo e ao final do mesmo, os usuários das redes sociais se manifestaram sobre o 1 a 1 e também, é claro, criaram os memes mais engenhosos para retratar a infelicidade de Armani que deu o primeiro gol do jogo ao Platense.