Marcelo Gallardo falou sobre Borja, explicou por que colocou Lencina e preferiu não opinar sobre um possível reforço do River

  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

River vence Lanús por 1 a 0 no Monumental. Foi pela sexta rodada do Torneio de Abertura, com destaque para Franco Armani. Após o jogo, o técnico Marcelo Gallardo falou sobre Miguel Borja, autor do gol, e explicou a escolha de Santiago Lencina. Gallardo também evitou comentar sobre a possível contratação de Kevin Castaño. O treinador elogiou a postura do time em campo e destacou a necessidade de melhora no desempenho no primeiro tempo. O jovem Lencina foi elogiado por sua atuação e Borja, mesmo perdendo um pênalti, teve seu momento de redenção. Gallardo falou sobre a rotatividade no time e relembrou a importância dos jogadores em campo em relação aos esquemas táticos. Sobre Castaño, preferiu não comentar até que a transferência seja confirmada. Ele destacou as funções necessárias para um jogador da posição, citando Enzo Pérez como exemplo.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!