O mercado de River: por que Villagra ainda não foi vendido ao Grupo Foster e o que acontece com Kevin Castaño

  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Alguns jogadores estão a ponto de trocar de clube. Enquanto o River Plate continua invicto no Torneio Apertura em busca de sua melhor forma no futebol, o mercado de transferências ainda está aberto até o dia 12 de março, com todas as atenções voltadas para a posição de volante central. No momento, o clube segue em negociações prolongadas por Rodrigo Villagra e Kevin Castaño, sem uma resolução definitiva.

Villagra foi afastado do elenco profissional desde o final de janeiro e agora treina separado do resto da equipe, aguardando a definição de sua transferência para o Grupo Foster Gillett. Enquanto isso, o River Plate aguarda o pagamento acordado pela venda da ficha do jogador, que ainda não foi realizado.

Já Kevin Castaño, atualmente no FC Krasnodar, é o objeto de desejo do técnico Marcelo Gallardo. O clube argentino está avançando nas negociações para contratar o jogador colombiano antes do prazo final. A proposta inclui um valor fixo de 7,5 milhões de euros, mais 1,5 milhões por metas e variáveis, com um contrato até 2028.

Enquanto Villagra ainda não teve a chance de jogar nesta temporada, o River Plate conta apenas com Enzo Pérez e Matías Kranevitter para a posição de volante central. Por isso, o clube busca fechar a contratação de Castaño o mais rápido possível. Agora, resta aguardar para confirmar as transferências e encerrar um mercado de transferências movimentado para o clube argentino.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!