Um homem mais velho foi atingido na tarde desta terça-feira por um trem Mitre enquanto caminhava na Av. Comodoro Rivadavia, entre 3 de fevereiro e Diego Paroissien, no bairro de Núñez, Buenos Aires. Devido ao incidente, o serviço foi limitado entre as estações Vicente López e Tigre.
Por volta das 13h40, o controle do trem foi informado de que um homem foi atingido por uma formação naquele local, sendo que o mesmo ficou fora da linha férrea, mas com sinais vitais. Os serviços de emergência foram solicitados para o local, conforme informaram fontes da Polícia Federal Argentina (PFA) e da Polícia da Cidade.
O local foi atendido pela Gendarmería e pelo SAME. Após avaliação médica, o indivíduo foi transferido de ambulância para o Hospital Pirovano, onde foi diagnosticado com politraumatismo e TCE (traumatismo cranioencefálico).
Em agosto do ano passado, um homem de 45 anos morreu após ser atropelado por um trem San Martín em Palermo. A vítima foi levada ao Hospital Fernández, onde faleceu. Um forte operativo foi realizado, envolvendo Bombeiros, Polícia da Cidade e unidades do SAME. O incidente ocorreu nas vias do trem San Martín em direção a Palermo, entre Sinclair e Avenida Bullrich.
Meses antes, a Polícia da Cidade encontrou um homem morto perto das vias do trem Mitre, na estação 3 de Febrero. O indivíduo não estava com documentos, de acordo com as informações.
Um funcionário de controle de trens alertou o 911 sobre um corpo ao lado das vias. O SAME chegou ao local, mas a vítima já estava falecida e em avançado estado de decomposição. Junto ao corpo havia uma mochila e um celular. A morte parecia ter ocorrido dias antes.