A comemoração da noiva de Fernando Gago após a vitória do Boca e a camiseta especial que ela usou

  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

O Boca Juniors garantiu sua vaga nas semifinais da Copa Argentina. Nesta quarta-feira, no estádio Marcelo Bielsa, venceu o Gimnasia y Esgrima de La Plata nos pênaltis, avançando para a próxima fase da competição que reúne equipes de todas as categorias do futebol argentino. O próximo adversário do Xeneize será o Vélez, com data e local a confirmar.

Com um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, onde o goleiro Leandro Brey se destacou. Esse acontecimento deu um novo ânimo ao técnico Fernando Gago, que viveu intensamente o jogo à beira do campo.

Longe de Rosario, Verónica Laffitte, parceira de Gago, celebrou a classificação do Boca para as semifinais da Copa Argentina. Torcedora fanática, a modelo compartilhou em seu Instagram algumas imagens do momento do jogo com suas amigas.

Por meio de stories no Instagram, Laffitte mostrou a expectativa para o jogo com uma foto da torcida do Boca, onde uma bandeira exibia a mensagem: “Bem-vindo Fernando”. Com emojis de corações azuis e amarelos, a parceira do ex-jogador demonstrou mais uma vez seu amor pelo time argentino.

Ao final do jogo, com a classificação garantida, Laffitte compartilhou a intimidade da comemoração com suas amigas, todas vestindo camisas do Boca em apoio ao time. A modelo optou por usar uma camisa antiga do Xeneize que Gago usou em sua época como jogador.

Em outra foto publicada em suas redes sociais, Laffitte posou com suas amigas e seus dois filhos, Valu e Ciro, para celebrar a vitória. Com sorrisos e alegria, ela acompanhou de perto o jogo, sofreu durante a partida e finalmente pôde comemorar a superação desse desafio na Copa Argentina.

No estádio do Newell’s Old Boys de Rosario, a equipe de Fernando Gago enfrentou dificuldades contra o Gimnasia y Esgrima de La Plata, nas quartas de final da Copa Argentina.

Apesar de sair na frente com gol do zagueiro Aaron Anselmino, o Boca não conseguiu aproveitar as chances criadas e o Gimnasia, impulsionado pelas mudanças de seu treinador no segundo tempo, igualou o placar com um gol contra de Marcos Rojo.

Friccionada e com momentos de alta tensão entre os jogadores, Boca e Gimnasia empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e foram para os pênaltis. Nessa fase, o goleiro Leandro Brey se destacou ao defender quatro cobranças dos jogadores Triperos.

Após garantir a classificação, o semblante do elenco do Boca mudou completamente e a grande quantidade de torcedores que viajou para Rosario comemorou essa vitória tão necessária.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!