Silvina Riela, mãe de Alexis Mac Allister, conversou com o programa Socios del Espectáculo (eltrece) sobre a carreira profissional de seu filho e como lidou com a separação de Camila Mayan.
Afirmando que Mac Allister a colocou no comando de qualquer negociação após a separação com Mayan, Riela enfatizou que valorizou a pessoa acima de tudo. Ela também destacou a importância de ensinar aos três filhos (Alexis, Francis e Kevin) sobre a exposição às câmeras e a necessidade de manter o silêncio para permitir que algumas coisas se resolvam.
Quanto à separação com Mayan, Riela enfatizou que o silêncio é fundamental e que algumas questões se resolvem com o tempo. Ela expressou que, após a exposição, não teve mais contato com Mayan, mantendo o foco em apoiar e ajudar seu filho nesse momento delicado.
Riela explicou que fez um gesto de aproximação com Mayan, mas algumas atitudes a afastaram. Ela ressaltou a importância de proteger a mente das pessoas e defendeu o direito à privacidade.
Sobre a participação de Alexis Mac Allister na Seleção Argentina, Riela destacou a mudança na vida de seu filho após se tornar campeão do mundo e compartilhou como foi a adaptação dele ao conviver com Lionel Messi. Elogiou a evolução e naturalidade com que ele passou a interagir com os jogadores da Seleção.
Portanto, Riela enfatizou a importância de manter a privacidade e focar no apoio aos filhos durante momentos desafiadores.