A presidente da Comunidade de Madri, Isabel Díaz Ayuso, receberá na sede do governo regional o presidente da Argentina, Javier Milei, nesta sexta-feira. Na próxima semana, ela viajará para a Alemanha para se reunir com a presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, e com o vice-presidente, Luis de Guindos, além de executivos da Siemens, DHL e Deutsche Bank. O deslocamento ocorrerá simultaneamente à declaração judicial do parceiro da presidente, Alberto González Amador, investigado por suposta fraude fiscal e falsidade em documento mercantil. A viagem visa promover as políticas econômicas de Madri que facilitam a atividade e atraem grandes projetos, buscando atrair investimentos para a região. Ayuso tem intensificado sua presença internacional, buscando promover Madri para atrair investimentos e estabelecer parcerias estratégicas com outros países.
Após Milei, Lagarde e De Guindos: Ayuso viaja à Alemanha justo quando seu parceiro declara por caso de suposto fraude fiscal.
- Post publicado:30 de junho de 2024
- Tempo de leitura:1 minutos de leitura
Alex Barsa
Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!