Gonzalo Montiel está de volta ao River Plate. Mesmo que o clube de Núñez ainda não tenha oficializado nas suas redes sociais, o defensor da seleção argentina chegará nas próximas horas ao país para assinar o contrato que o ligará ao Millonario até 2028. Nas plataformas digitais, Montiel e sua parceira, Karina Nacucchio, mostraram os avanços da negociação entre a diretoria do River Plate e o Sevilla, da Espanha.
Montiel compartilhou em suas histórias do Instagram uma foto de corações vermelhos e brancos, juntamente com um relógio de areia, que indica a proximidade da assinatura do contrato para se juntar à equipe profissional de Marcelo Gallardo. Já Nacucchio, de forma mais direta, postou uma foto ao lado de Cachete – como Montiel é conhecido – e escreveu: “Não poderia estar mais feliz”. Com emojis de corações, o casal celebrou o retorno do jogador ao país. Montiel ainda usava uma camiseta do River para deixar claro seu retorno.
Karina também compartilhou uma foto do filho que têm em comum, Thiago, que nasceu em meados de 2024, usando um gorro com o escudo do Millonario em sua cama. Todos esses sinais contribuíram para a confirmação do retorno de Montiel. Após passagens pelo Sevilla e pelo Nottingham Forest, o jogador volta ao River para vestir novamente a camisa vermelha e branca sob o comando de Marcelo Gallardo.
Além de Montiel, outros jogadores importantes como Germán Pezzella, Lucas Martínez Quarta, Marcos Acuña, Enzo Pérez e Matías Rojas, entre outros, se juntaram ao River Plate neste mercado de transferências com a intervenção direta de Gallardo. O treinador ainda deseja a contratação de Sebastián Driussi, que atualmente joga no Austin, e pretende competir em todos os torneios, tanto nacional quanto internacionalmente. A chegada de Montiel apenas reforça essa ambição do clube, que contará com quatro campeões do mundo no elenco.