Borré enfrenta o Palmeiras em busca de seu primeiro gol pelo Inter, igualando início de Valencia
O atacante colombiano Rafael Borré, contratado recentemente pelo Internacional, está em busca de seu primeiro gol pelo clube. Neste domingo, ele terá a oportunidade de igualar o início de outro jogador histórico do Colorado, o argentino Mario Alberto Kempes, conhecido como Valencia. O confronto será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.
Índice
Um início promissor
Borré chegou ao Internacional com uma grande expectativa. Após se destacar no River Plate, da Argentina, o colombiano despertou o interesse de diversos clubes ao redor do mundo. O Colorado foi o escolhido e o atacante chegou com a missão de balançar as redes e ajudar a equipe a conquistar títulos.
Um desafio pela frente
No entanto, até o momento, Borré ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Internacional. Apesar de ter participado de algumas partidas e mostrado bom desempenho, o colombiano ainda não teve a oportunidade de comemorar um gol com a camisa colorada.
A chance de igualar Valencia
A partida contra o Palmeiras pode ser a oportunidade perfeita para Borré igualar o início de Valencia no Internacional. O argentino, que é considerado um dos maiores ídolos da história do clube, também demorou para marcar seu primeiro gol pelo Colorado.
Valencia e sua trajetória no Internacional
Valencia chegou ao Internacional em 1976, vindo do Rosario Central, da Argentina. Assim como Borré, ele também teve uma grande expectativa em sua chegada. No entanto, demorou alguns jogos para que o argentino conseguisse balançar as redes.
O primeiro gol de Valencia
O primeiro gol de Valencia pelo Internacional aconteceu em uma partida contra o Grêmio, em um clássico Gre-Nal. O argentino marcou o gol da vitória por 1 a 0, para a alegria da torcida colorada. A partir daí, Valencia se tornou um dos maiores artilheiros da história do clube.
A expectativa para Borré
Assim como Valencia, Borré também tem a expectativa de se tornar um ídolo da torcida colorada. Com sua habilidade e faro de gol, o colombiano tem tudo para marcar seu nome na história do Internacional.
A viagem para a Argentina
Apesar de ainda não ter marcado seu primeiro gol pelo Internacional, Borré não está desanimado. O atacante está confiante e acredita que a partida contra o Palmeiras pode ser o momento certo para balançar as redes.
Conclusão
Borré enfrenta o Palmeiras em busca de seu primeiro gol pelo Internacional, igualando o início de Valencia. Assim como o argentino, o colombiano tem a chance de marcar seu nome na história do clube. A partida contra o Palmeiras será um desafio, mas Borré está confiante e determinado a balançar as redes. A torcida colorada espera ansiosamente pelo primeiro gol do atacante, que pode ser o início de uma trajetória de sucesso no Internacional.