Carlos Palacios foi apresentado no Boca: seu desejo e o de Riquelme de que ele esteja no clube e o grande sonho do elenco.

  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Após a goleada por 5 a 0 contra o Argentino de Monte Maíz pela Copa Argentina, o Boca apresentou seus reforços. Juan Román Riquelme apresentou um dos primeiros reforços desta temporada: Carlos Palacios, que chegou no final de 2024, mas só pôde estrear este ano. O chileno mostrou ansiedade para jogar e revelou qual é o seu sonho e o dos outros jogadores da equipe.
O Boca anunciou a chegada do jogador de 24 anos em suas redes em 14 de dezembro passado. No entanto, só no início desta temporada ele começou a atuar. Boca pagou US$4.800.000 pelo meio-campista, metade desse valor foi para o Colo Colo e a outra metade para o Vasco Da Gama, dono da outra metade.
Carlos Palacios fez sua estreia oficial com o Boca no jogo da Copa Argentina contra o Argentino de Monte Maíz.
Palacios falou em coletiva de imprensa e expressou o significado de jogar no Boca. Ele contou sobre a espera para chegar ao novo clube e mostrou sua ansiedade em poder realizar esse desejo. Além de revelar que tem um sobrinho argentino fã do Boca.
O jogador enfatizou o sonho de ganhar a Libertadores com o grupo e a importância da torcida para o clube. Também destacou a loucura que é viver o Mundo Boca e como a presença dos torcedores o impressionou.
Por fim, ele mencionou que o grande objetivo do plantel é conquistar a Copa Libertadores e disse que todos vivem com esse sonho e estão ansiosos para começar a jogar e fazer o melhor possível.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!