A FIFA anunciou que mais ingressos estão disponíveis para os 63 jogos do próximo Mundial de Clubes. Essa fase de venda inclui ingressos nas áreas inferiores dos estádios, que são as mais procuradas segundo o organizador. A Argentina é o terceiro país com mais ingressos adquiridos até agora, ficando atrás apenas do Brasil e dos Estados Unidos. Após a Argentina, os países que mais compraram ingressos são México, Canadá, Alemanha, Arábia Saudita, França, Japão e Espanha.
Dois jogos do Boca são os mais procurados até o momento. O jogo da fase de grupos que mais chama a atenção é o programado para o dia 20 de junho contra o Bayern Munich, da Alemanha. Em seguida, vem o confronto entre o Boca e o Benfica, marcado para o dia 16 de junho no mesmo estádio. Esse estádio teve capacidade para 65.326 espectadores e foi palco da final da Copa América entre Argentina e Colômbia em julho passado.
O novo pacote de ingressos disponibilizado pela FIFA inclui ingressos para esses jogos e outros que também tiveram alta procura e esgotaram. Entre esses jogos estão Bayern vs. Auckland City; Real Madrid vs. Al-Hilal, Al-Ain vs. Juventus; Flamengo vs. Chelsea, Salzburg vs. Al-Hilal e Salzburg vs. Real Madrid.
Os clubes europeus terão a melhor parte na distribuição das premiações, recebendo entre 12,81 e 38,19 milhões de dólares. Os clubes sul-americanos receberão 15,21 milhões de dólares, enquanto os da América do Norte, Central, Caribe, Ásia e África embolsarão 9,55 milhões. O representante da Oceania (Auckland City) receberá 3,58 milhões de dólares.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, destacou que o modelo de distribuição de premiações é o maior já visto e que também haverá um programa de solidariedade para redistribuir 250 milhões de dólares pelo mundo do futebol. Todas as receitas do torneio serão redistribuídas para os clubes de futebol, sem utilização das reservas da FIFA.