Edinson Cavani continua errando: as três chances claras que teve na vitória do Boca contra o Rosario Central

  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Foi mais uma noite complicada para Edinson Cavani em La Bombonera. Apesar da vitória por 1-0 do Boca sobre o Rosario Central, o Matador teve uma atuação errática, desperdiçando três chances claras de gol. O público o recebeu com tímidos aplausos, mas Cavani acabou mais uma partida sem marcar com a camisa azul e dourada.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Cavani teve a chance de ampliar a vantagem, mas a bola escapou entre suas pernas, de maneira semelhante ao que aconteceu contra o Alianza Lima. Em um clima pesado em La Boca, Cavani continuou tentando gerar oportunidades, mas errou novamente, desperdiçando mais duas chances claras de gol.

Após as oportunidades perdidas, Cavani foi substituído aos 42 minutos do segundo tempo, sendo aplaudido pela maioria dos torcedores. Apesar do momento ruim, Cavani recebeu o reconhecimento pela sua dedicação em campo. Desde o início do ano, marcou apenas um gol em cinco partidas.

Antes do confronto com o Rosario Central, Cavani foi o único jogador do Boca a falar com a imprensa. Ele falou sobre a eliminação na Copa Libertadores e o gol perdido de forma incrível no último minuto do jogo. Cavani lamentou o erro e afirmou que a única solução é continuar trabalhando e dando o seu melhor para o clube seguir em frente.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!