Escutar Neste sábado, pela décima quarta rodada da Liga Profissional (LPF), o Racing venceu o Boca Juniors por 2-1, deixando o clube de La Ribera a nove pontos do líder Vélez. Sergio Romero teve uma atuação fraca na partida contra o Racing, o que lhe rendeu muitas críticas nas redes sociais.
A derrota expôs a figura do goleiro Sergio “Chiquito” Romero, que teve influência direta nos dois gols dos mandantes e fez com que os torcedores xeneizes, através das redes sociais, criticassem diretamente a ele.
Devido aos constantes insultos, um usuário chamado @riverajuampi01 não apenas criticou ferozmente o goleiro, mas também mencionou sua esposa, Eliana Guercio. “Que o goleiro morra, ele está me irritando. @elianaguercio, leva ele”, escreveu.
Minutos mais tarde, a modelo respondeu ao torcedor do Boca e tentou acalmar os ânimos: “O que você deseja aos outros geralmente acaba acontecendo com você”. Do outro lado, a raiva do usuário não diminuiu e ele rebateu: “Comece a dizer a ele para ir embora, o clube é grande demais para o burro do seu marido”.
Para encerrar sua participação no post, Guercio esclareceu: “O clube com mais torcedores do mundo o ama. O que me importa o que um desconhecido diz? Você me faz rir. Trabalhe suas frustrações, você se sentirá melhor. Beijos”.
Esse bate-boca não é o primeiro protagonizado por Guercio nas redes sociais. Em ocasiões anteriores, a personalidade confrontou outros usuários e até Miguel Borja, atacante do River, que provocou o experiente goleiro em um Superclássico.