Boca lidera a zona B do Torneio de Abertura e também é o líder da tabela anual. Após a dura eliminação na etapa anterior da Copa Libertadores contra o Alianza Lima, a equipe começou a somar vitórias, embora os torcedores xeneizes ainda vejam com desconfiança o processo liderado por Fernando Gago. Não é fácil digerir que uma equipe acostumada a ser protagonista em nível continental não esteja disputando nenhuma competição internacional. O treinador do Boca falou sobre a eliminação na fase de repescagem da Libertadores e também revelou detalhes desconhecidos sobre sua saída do futebol mexicano. Gago quer impor seu estilo de jogo no Boca, mas sabe que nem sempre sua equipe jogará como ele gostaria. Seu passagem pelo Racing terminou com dois títulos, em 2022, e momentos de bom futebol. Ele acredita na importância de trabalhar a equipe para alcançar a excelência. Em relação à críticas sobre as mudanças frequentes no time, Gago justifica que procura motivar os jogadores e escolher o melhor time de acordo com o desempenho nos treinos. O treinador destacou a importância de jogadores criativos no setor ofensivo. Apesar da eliminação na Libertadores, Gago está focado em buscar uma identidade para o time. Ele revelou detalhes sobre sua saída do México e retorno ao Boca, reiterando o seu amor pelo clube desde a infância.
Gago revelou como foram os dias após a eliminação do Boca na Copa Libertadores e esclareceu os termos de sua saída do México
- Post publicado:9 de abril de 2025
- Tempo de leitura:2 minutos de leitura
Alex Barsa
Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!