Gustavo Costas, treinador do Racing: do “do Papai Noel é o único vestido de vermelho que deixo entrar em minha casa” ao elenco que possui: “hoje todos têm um valor superior ao que foram comprados”

  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Gustavo Costas está vivendo um momento sonhado como treinador. Após vencer a Copa Sul-Americana de 2024 com o Racing e dar ao clube um título internacional depois de 36 anos, ele recebe elogios e admiração dos torcedores. Mas ele não se contenta com as conquistas, ele vai em busca de mais desafios para 2025. Na véspera do Natal e um mês após a final vencida contra o Cruzeiro por 3-1 no Paraguai, ele se mostrou feliz com o que alcançou, mas não relaxa. Ao seu estilo, surpreendeu ao afirmar que não permite a entrada de ninguém vestido de vermelho em sua casa, em clara referência às cores do Independiente, o eterno rival. E em relação aos pedidos para 2025, disse em entrevista para o ESPN: “Vou apenas agradecer pelo que vivemos. Não vou pedir nada. Realizar esse sonho de ser campeão com o Racing… Não há milhões de dólares ou euros que possam equiparar a essa conquista. O Racing me deu a chance de mostrar que não apenas sou capaz de ser campeão em outro país, mas também na Argentina”.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!