20.45 Confirmado, Gallardo repete a mesma equipe
Sem segredos, River terá em campo os mesmos onze titulares que derrotaram o Banfield no estádio Monumental. Com a ausência de Miguel Borja (suspenso por acumulação de cartões), Marcelo Gallardo opta mais uma vez por jogar sem um nove definido.
20.35 Instituto e seus titulares confirmados
Diego Dabove, treinador do Instituto, confirmou os onze titulares com uma hora de antecedência. O treinador, que negocia sua continuidade para o próximo ano, buscará quebrar uma sequência de 37 anos sem vencer o River. Os números não estão a favor dele: venceu apenas uma partida dos últimos sete (contra o San Lorenzo). Sendo assim, a equipe cordobesa entrará em campo com a seguinte formação: Manuel Roffo; Giuliano Cerato, Gonzalo Requena, Miguel Brizuela e Lucas Rodríguez; Nicolás Dubersarsky e Gastón Lodico; Gregorio Rodríguez, Damián Puebla e Damián Batallini; Ignacio Russo.
20.35 Gallardo repete equipe pela primeira vez?
No seu décimo oitavo jogo como treinador do River, Marcelo Gallardo poderá repetir a equipe pela primeira vez. Isso acontece porque nem Germán Pezzella nem Ignacio Fernández se recuperaram de suas lesões e continuam fora da consideração do treinador. Além disso, Miguel Borja recebeu sua quinta amarela contra o Banfield e assistirá o jogo contra o Instituto de fora. Portanto, o River voltará a jogar sem um 9 definido e com Facundo Colidio e Pablo Solari – autor de dois gols contra o Banfield – como jogadores mais avançados. Assim, a provável escalação do River para jogar em Córdoba seria: Franco Armani; Fabricio Bustos, Leandro González Pirez, Paulo Díaz e Marcos Acuña; Santiago Simón, Rodrigo Villagra e Maximiliano Meza; Claudio Echeverri; Pablo Solari e Facundo Colidio.
20.30 River busca mais na Liga
Bem-vindos à cobertura minuto a minuto do jogo entre Instituto e River, que se enfrentarão às 21h30 em Alta Córdoba. O time millonario vem de uma vitória sobre o Banfield no Monumental, resultado que o ajudou a se recuperar da derrota nas semifinais da Copa Libertadores para o Atlético Mineiro. Será o jogo de número 18 no segundo ciclo de Marcelo Gallardo como treinador. Por sua vez, o Instituto perdeu no domingo para o Racing no Cilindro de Avellaneda e está há três jogos sem vencer. Mesmo assim, está fazendo uma boa campanha: é o nono colocado na tabela de classificação. A partida será dirigida por Andrés Merlos e transmitida pela ESPN Premium.