Nicolás Márquez, biógrafo de Milei y agitador de la ultraderecha argentina: “Los desaparecidos no eran personas, eran guerrilleros” Nicolás Márquez biógrafo de Milei y agitador de la ultraderecha argentina “Los desaparecidos no eran personas, eran guerrilleros”

  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

No primeiro domingo de fevereiro, Nicolás Márquéz se viu na residência presidencial em Olivos, Buenos Aires, observando Javier Milei na piscina. Ambos se abraçaram e conversaram sobre a visão otimista do ano eleitoral de 2025, enquanto caminhavam de um lado para o outro na água da piscina. Milei revelou que está focado em definir o rumo e não se preocupa tanto com os ministros. Márquez, um advogado que publicou quinze livros e vive em Mar del Plata, está prestes a lançar um livro elogioso sobre Milei, abordando diferentes aspectos de sua vida e personalidade. A relação dos dois iniciou em um evento em 2018, onde Milei deu uma palestra econômica. A amizade cresceu e Márquez passou a admirar a autenticidade de Milei, ainda que tenham algumas divergências de opinião.

Alex Barsa

Apaixonado por tecnologia, inovações e viagens. Compartilho minhas experiências, dicas e roteiros para ajudar na sua viagem. Junte-se a mim e prepare-se para se encantar com paisagens deslumbrantes, cultura vibrante e culinária deliciosa!