Evangelina Anderson está passando por dias emocionantes. Desde que se confirmou a saída de Martín Demichelis do River em julho deste ano, a modelo começou a passar por mudanças em sua vida devido ao fato de seu marido ter aceitado a oferta do Monterrey do México para continuar sua carreira como treinador.
Essa situação não apenas afetou Evangelina, mas também seus filhos, que acompanharam seus pais nessa jornada pela Argentina. No entanto, Bastian, que joga nas categorias de base do River, decidiu ficar no país para buscar o sonho de chegar à Primeira Divisão com a camisa do clube.
Em uma decisão familiar difícil, tanto Evangelina quanto Martín decidiram aceitar o desafio de seu filho e permitiram que ele ficasse no país, sob os cuidados dos avós maternos.
Ao se despedir de sua mãe e irmãs Emma e Lola, Bastian escolheu usar sua conta no Instagram (@bastian_demichelis) para publicar uma história onde se vê os personagens dessa história abraçando o jogador de futebol. “Tchau, mãe, boa viagem. Vou sentir muito a falta de vocês”, expressou o jovem de 14 anos.
Esse gesto emocionou profundamente a modelo, que usa regularmente suas redes sociais para expressar seus sentimentos. Depois de ser mencionada na história do Instagram, Evangelina repostou a publicação e acrescentou dois emojis, um de coração partido e outro de uma cara chorando, devido à tristeza que sente ao deixar seu filho sozinho.
Além disso, Evangelina utilizou sua plataforma digital para se despedir de seus amigos próximos antes de partir para o México. Como uma celebridade do entretenimento, ela decidiu compartilhar nas redes sociais todo o processo de despedida e expressar o carinho que tem por eles.
Por fim, Evangelina também reservou um tempo para visitar a escola onde seus filhos estudaram durante a estadia na Argentina e elogiou as autoridades e professores, que os receberam de braços abertos. “Vim me despedir da escola e das pessoas que trabalham aqui e que nos receberam com tanto amor. Nunca esqueceremos dessa bela fase. Obrigada”, escreveu a personalidade, encerrando a série de despedidas antes de arrumar as malas e seguir para o México, onde viverá nos próximos anos.