Torcedor do Santos provoca Mendoza durante sua folga: “Vamos ganhar, c…”; assista ao vídeo – Globo.com
Quem nunca aproveitou uma folga para provocar um amigo torcedor do time rival? Parece que um torcedor do Santos resolveu fazer exatamente isso com o jogador Mendoza, do Corinthians. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o torcedor gritando: “Vamos ganhar, c…”. A provocação aconteceu durante a folga do jogador na Argentina, onde ele estava visitando sua família.
Índice
A rivalidade entre Santos e Corinthians
A rivalidade entre Santos e Corinthians é uma das mais acirradas do futebol brasileiro. Os dois times têm uma história de confrontos intensos e disputas acaloradas. E os torcedores não perdem a oportunidade de provocar uns aos outros sempre que possível.
A provocação do torcedor santista
No vídeo, o torcedor santista aparece com uma camisa do Santos e grita para Mendoza: “Vamos ganhar, c…”. A provocação foi feita de forma bem-humorada, mas não deixou de ser uma cutucada no jogador corintiano.
Mendoza em sua folga na Argentina
Mendoza estava aproveitando sua folga na Argentina para visitar sua família. O jogador, que é colombiano, tem raízes no país vizinho e aproveitou a oportunidade para matar a saudade dos parentes.
A reação de Mendoza
Não há informações sobre a reação de Mendoza ao ser provocado pelo torcedor santista. Mas é possível imaginar que ele tenha levado na esportiva, afinal, provocações fazem parte do futebol e são comuns entre os torcedores.
A rivalidade entre torcedores
A rivalidade entre torcedores é uma das características mais marcantes do futebol. Os torcedores são apaixonados por seus times e não perdem a oportunidade de provocar os adversários. Essas provocações fazem parte do folclore do esporte e são uma forma de demonstrar amor e apoio ao time do coração.
Viajar para Argentina
Se você é um torcedor do Santos e está pensando em viajar para a Argentina, aproveite para conhecer as belezas do país e, quem sabe, encontrar algum jogador do seu time por lá. Mas lembre-se de respeitar os momentos de folga dos jogadores e evitar provocações desnecessárias.
Conclusão
A rivalidade entre Santos e Corinthians é uma das mais acirradas do futebol brasileiro. Os torcedores não perdem a oportunidade de provocar uns aos outros, como aconteceu com o torcedor santista que provocou Mendoza durante sua folga na Argentina. Provocações fazem parte do futebol e são uma forma de demonstrar amor e apoio ao time do coração. Se você é um torcedor do Santos e está pensando em viajar para a Argentina, aproveite para conhecer as belezas do país, mas lembre-se de respeitar os momentos de folga dos jogadores e evitar provocações desnecessárias.