Neste sábado, no estádio Monumental, River Plate empatou em 2 a 2 contra o Rosario Central pela Copa da Liga Profissional. Com um estádio lotado e eufórico, a figura de Wanda Nara se destacou entre os presentes. A celebridade compareceu com seus filhos Valentino, Benedicto, Constantino e Francesca, que acompanharam, de um local privilegiado, o desempenho da equipe dirigida por Marcelo Gallardo.
“Mamãe os fez milionários e do River”, esclareceu Wanda em uma postagem no Instagram, onde incluiu diversas fotos de sua estadia no Monumental, bem como alguns vídeos que mostravam a grande presença de público no jogo contra o Rosario Central.
Na mesma publicação, Wanda expressou seu amor pelo Millonario e deixou uma mensagem contundente: “Eu tenho muitas horas de estádio, mas nenhuma se compara a essa”. Este texto pode se referir à sua presença em diferentes estádios ao redor do mundo acompanhando Mauro Icardi, seu ex-parceiro, com quem ela está envolvida em uma feroz disputa legal conhecida como o “Wanda Gate”.
Vestindo uma camiseta de design urbano, Wanda aproveitou cada momento para tirar fotos com seus filhos. Um deles, Valentino López, conhece muito bem a instituição: ele faz parte das divisões de base do clube e joga no mesmo time que Bastián Demichelis, filho do ex-técnico do River.
“Assistindo meu time jogar em casa”, declarou a reconhecida apresentadora, que compartilhou detalhes de como viveu o jogo do último sábado e se afastou – mesmo que por um momento – dos desdobramentos de sua batalha legal contra Icardi.
Atenta ao que acontecia em campo e também nas arquibancadas – ela gravou um vídeo da torcida comemorando um gol -, Wanda reservou um tempo para estar com parte de sua família e vibrou ao ritmo da torcida em um jogo que escapou do River no final com um gol de Santiago López para a visita.
Após essa postagem com seus filhos, a celebridade recebeu uma grande quantidade de curtidas e, consequentemente, diversos comentários que mencionavam a união com sua família, bem como detalhes estéticos de sua imagem.
Por outro lado, dentro de campo, o River teve uma atuação discreta contra o Rosario. Sem brilho, e tampouco com a contundência de outras épocas, a equipe de Gallardo conseguiu apenas um empate, em casa, contra o Rosario Central, e ficou na terceira posição de sua zona com 20 pontos. Os gols do Millonario foram marcados por Lucas Martínez Quarta, no primeiro tempo, e Ian Subiabre, no segundo tempo, para um empate em 2 a 2 que apenas agradou parcialmente o público e deixou mais dúvidas do que certezas em relação ao que será o início da Copa Libertadores, um dos objetivos mais importantes da instituição.